quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Stryper Live Omaha 1991



Show da tour do álbum Against The Law. É Muito dificil de achar shows dessa tour. Imagem excelente e som muito bom. O Stryper é a melhor banda Cristã e uma das melhores do mundo. Clássicos como, Soldiers Under Command, Makes Me Wanna Sing, Loud n Clear e músicas desse album. Esse DVD vem também com gravações antes do show em que a banda esta se divertindo em encontros com amigos e passagem de som. EXCELENTE!!! IMPERDÍVEL!!! RECOMENDADO!!! Uma das melhores bandas que eu já vi.

2 comentários:

  1. Ae parceiro muito bom o material do blog.
    Só não estou conseguindo achar os links pra baixar... ou é um blog só de trocas?
    Esclarece aí pra mim por favor.
    De qualquer forma parabens pelos dvds muito bons mesmo.
    Qualquer coisa me manda um e-mail (verdimarques@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão amigo, fico bem feliz que tenha gostado.Desculpe a demora para responder pois estava de férias. Não tem link pra baixar,se vc quiser algum manda no meu e-mail a relação e discutimos o assunto. (zeluizloucao@gmail.com) Mais uma vez valeu pelo elogio,Abs.
    4 de janeiro de 2011 15:34

    ResponderExcluir